terça-feira, 11 de março de 2014

DUNGA FORA

Carlos Dunga é o primeiro deputado a anunciar saída da base do Governo

Nesta terça-feira, no retorno das atividades parlamentares, o deputado declarou que não segue mais a orientação do líder da bancada Hervázio Bezerra
Hermes de Luna
Deputado estadual Carlos Dunga
O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) foi o primeiro parlamentar da base do Governo a anunciar no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Nesta terça-feira (11), no retorno das atividades parlamentares, ele declarou que não segue mais a orientação do líder da bancada Hervázio Bezerra (PSB).
“A partir de hoje não faço mais parte da base governista. Hervázio Bezerra é meu amigo pessoal, mas deixa de ser meu líder de bancada. Não integro mais a base do Governo”, anunciou.
O parlamentar disse também que, com a saída da bancada de situação, coloca o cargo que dispõe no Estado à disposição do governador. Ainda segundo ele, outros postos ocupados por correligionários na região do Cariri paraibano, na base que ele atua, podem ser repassados a três deputados da bancada do Governo.
A mudança de Carlos Dunga foi provocada pelo anúncio do PSDB de realizar consulta popular para decidir se terá candidatura própria, com o senador Cássio Cunha Lima, ou se manterá aliança com Ricardo Coutinho. Apesar do PSDB ainda não ter tomado sua decisão, o deputado já assumiu que não votará no candidato do PSB e declarou voto ao tucano.
A previsão de Hervázio Bezerra é que a base governista perca mais dois deputados e passe de 18 parlamentares a 15. 
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário