quarta-feira, 12 de março de 2014

COLUNA BOQUEIRÃO

FIM DO TRÁFICO HUMANO
CNBB lança oficialmente a Campanha da Fraternidade 2014. O tema é “Fraternidade e Tráfico Humano”.
 Improdutivo (i)
Congresso tem pior índice de produção em dez anos. Os seis projetos aprovados até agora não envolvem temas polêmicos.
 Improdutivo (ii)
Cinco de 81 senadores compareceram ao Senado; Câmara não faz sessão. A ressaca de Carnaval, tradicional às Quartas-feiras de Cinzas, se reproduziu hoje no Congresso Nacional. Apenas cinco dos 81 senadores apareceram no Senado para participar da sessão plenária, dedicada a discursos dos congressistas. A Câmara nem chegou a realizar sessão.

FIM DA ALIANÇA? TUCANOS FORA!
DOE publica exoneração de tucanos do Governo Ricardo Coutinho.


DEU CERTO?

Mais Médicos atende mais de 51 milhões de pessoas. O Mais Médicos encerra seu quarto ciclo de seleção com a participação de mais 5.479 profissionais e previsão de chegar ao mês de abril com mais de 14,9 mil médicos atuando nas regiões carentes por estes profissionais nos municípios do interior e na periferia das grandes cidades. Com isso, o governo federal passará a garantir assistência em atenção básica para mais de 51 milhões de brasileiros, ultrapassando a meta estabelecida para o programa no primeiro trimestre deste ano - de 13 mil médicos atendendo a 44,8 milhões de pessoas.

Cidadania
Muitos idosos ignoram direitos. A terceira idade tem seus percalços e transtornos para a saúde. Mas também tem coisas boas. E nada mais justo que após anos de trabalho e contribuição, os idosos tenham direitos e privilégios que os mais jovens não possuem. Entre essas vantagens, estão a gratuidade no transporte coletivo, preferência na aquisição da casa própria, prioridade na restituição do imposto de renda (IR) e descontos de pelo menos 50% no valor do ingresso para eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer. Então, dá para pegar o ônibus, descer no shopping e assistir a um filme gratuitamente.

CHANTAGEM!
PMDB/PB vota em Cássio e Aécio se nomeação de Vital Filho não vingar, informa a ´Folha´.

POR FIM...
Tem gente que ainda não disse a que veio.

Contato:

e-mail: silvaaroldo2007@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário