sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014 CHEGA QUENTE NA POLÍTICA

Na mídia nacional: Cássio é candidato; Nonato Bandeira coordenará campanha tucana

Blogueiro revela que senador já tomou a decisão e escolha causa insatisfação em RC

  |    |    









O jornalista Mino Pedrosa, revelou nesta sexta-feira (3) em seu Blog no endereço, http://www.quidnovi.com.br, que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) já decidiu disputar o Governo da Paraíba.

De acordo com o blogueiro, Cássio teria escolhido o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, para coordenar a campanha para o Palácio da Redenção.

A candidatura de Cássio teria o apoio do presidenciável tucano Aécio Neves que terá garantido o palanque eleitoral na Paraíba e fortalecer a sua candidatura no Nordeste.

Ele cita também que a decisão de Cássio estaria causando insatisfação no governador Ricardo Coutinho.

Confira a nota na íntegra

Palanque Garantido 

O senador Cássio Cunha Lima decidiu mesmo disputar o governo da Paraíba. Até já escolheu o seu coordenador político, o vice–prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira. O candidato tucano ao Palácio do Planalto Aécio Neves, já conta com o palanque de Cássio para fortalecer sua candidatura no nordeste. Não satisfeito com toda essa movimentação política, o governador Ricardo Coutinho disparou pelo Twitter, “Fechamos em 2013 com o número bem inferior de homicídios que nos anos anteriores”, e atacou os governadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão que também disputarão as eleições.

MaisPB

com blog do Mino Pedrosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário