domingo, 22 de setembro de 2013

COLUNA BOQUEIRÃO

ABERTURA DA IGREJA?
Número dois do Vaticano, Pietro Parolini, disse, em entrevista ao jornal “O Universal” da Venezuela, que “o celibato pode ser discutido”.

TEM EM BRASÍLIA
O Iran informou que tem planos de enviar um animal ao espaço. Em Brasília tem muitos que se forem para o espaço melhoraria muito o Brasil.

PROJETO UM OITO VERDE
Será realizado em Boqueirão o “Projeto Um Oito Verde”, que visa plantar 5.000 mudas de árvores as margens do açude Epitácio Pessoa. A iniciativa do Projeto do ativista ambiental Pedro Aprígio com a colaboração da Universidade Estadual da Paraíba.

PROJETO UM OITO VERDE
O Projeto necessita de apoio de empresários, classe política e da sociedade de modo geral. O açude Epitácio Pessoa é responsável pelo abastecimento de diversas cidades da Paraíba, incluindo, Campina Grande, uma das maiores cidades do interior do Nordeste.

PROJETO UM OITO VERDE
Outra iniciativa do Projeto Um Oito Verde é a retirada de materiais sólidos das margens do açude Epitácio Pessoa. O Projeto tem recolhido garrafas plásticas, copos descartáveis, vidro, ferro, dentre outros materiais jogados as margens do açude.

PROJETO UM OITO VERDE
O Projeto Um Oito Verde estará promovendo no próximo dia 20 de setembro de 2013 uma caminhada ecológica saindo pela manhã de frente ao DNOCS indo até às margens do açude na comunidade do Sangradouro.

DEU NA COLUNA APARTE
O ex-prefeito de Queimadas, “Carlinhos de Tião”, decidiu disputar um mandato de deputado federal em 2014 pelo PTB. Fara dobradinha com o seu irmão, deputado estadual Doda de Tião, que postulará a reeleição.

Contato:

@aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário