terça-feira, 15 de maio de 2012

COLUNA BOQUEIRÃO


LIBERDADE NA CAMPANHA (I)
Campanha virou subversão, afirma advogado. "Parece até que se está vendendo maconha. Democracia é uma festa. Tem que deixar subir no caixote. Daqui a pouco tem camburão prendendo quem faz campanha como se fosse bandido", compara Gonzaga.

LIBERDADE NA CAMPANHA (II)
O advogado questiona a série de proibições levantadas nos últimos anos, como as que limitam a manifestação dos eleitores no dia da votação e a exibição de cartazes de propaganda a no máximo quatro metros quadrados.

LIBERDADE NA CAMPANHA (III)
"Por que só temos campanha a partir de 5 de julho? Poderíamos antecipar as convenções, até para equilibrar as forças. Quem concorre à reeleição inaugura obras durante todo o primeiro semestre, ou seja, aparece para o eleitor, enquanto o adversário não pode divulgar sua candidatura", diz Versiani.

TODOS CONTRA MARLENE (I)
Eliana: “Acreditávamos que a gestão da professora Marlene seria participativa”.

TODOS CONTRA MARLENE (II)
Eliana Maia acrescentou que muitos cargos da UEPB são ocupados por filiados do PCdoB. Essa situação é ruim para a universidade, pois existem pessoas capacitadas para exercer as funções na instituição. A partir do momento que a professora Marlene se lançou candidata à PMCG, muitos ficaram na dúvida se isso levaria a um destino que não gostaríamos – destacou ela.

TODOS CONTRA MARLENE (III)
Acreditávamos que a gestão da professora Marlene seria participativa. Pelo número não suficiente de reuniões, muitas vezes fiquei sem ter conhecimento de resoluções da universidade – ponderou a professora. As declarações repercutiram nesta segunda-feira, 07, no Jornal da Manhã da Rádio Caturité AM.

TIRO COM A PÓLVORA ALHEIA
O jornal ‘ O Globo’ destacou que um ex-senador paraibano distribui livro com dinheiro público. Assim é fácil.

CHUÁ... CHUÁ...
Gravação mostra relação entre Cachoeira e a Revista Veja.

BOLA DE PROBLEMAS?
“Veneziano vai entregar uma cidade redondinha à próxima gestão”, afirma Carlos Magno.

twitter: @aroldorenovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário