segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

INSCRIÇÕES PARA O SISU

Inscrições para Sisu começam no próximo dia 19 de janeiro

Poderá se inscrever quem fez as provas do Enem em 2014 e não tirou nota zero na redação. Resultado será divulgado no dia 26 de janeiro.

Leonardo Silva
Leonardo Silva









As inscrições para a a primeira edição 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam no dia 19 de janeiro e se encerram às 23:59, horário oficial de Brasília, do dia 22 deste mês. As informações foram divulgadas no Diário Oficial da União de hoje. Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados a partir do dia 12. 
Poderá se inscrever quem fez as provas do exame em 2014 e não tirou nota zero na redação. Por meio do Sisu, os estudantes participantes do Enem concorrem a vagas de ensino superior em instituições públicas.
Ao se inscrever no Sisu, o participante pode escolher até duas opções de curso, por ordem de preferência. É possível mudar essas opções durante todo o período de inscrição. O candidato também precisa definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência, às vagas reservadas à lei federal de cotas ou às vagas destinadas às demais políticas afirmativas das instituições. Não haverá cobranças de taxa de inscrição para as inscrições no sistema. 
O resultado da chamada regular do Sisu será divulgado no dia 26 de janeiro e a matrícula deverá ser feita nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro. Não haverá segunda chamada, como ocorreu nas edições anteriores. 
Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário